6/04/2010

elas e eu fui tomar um café

Postado por Quanta Luz |

Não se sabe bem por que, onde, como ou quando, mas acontece que algumas meninas definitivamente não sentem atração por outros meninos ou, como também é comum, eles não são o único lado do sexo que as atrai. Esse não é um dado novo, está aí desde sempre. Existem meninas que não resistem a um rabo de saia, desde os tempos em que os homens também não. Você deve conhecer e até conviver com gays, mesmo sem saber. Infelizmente esse é um mundo onde existe muitos medos e tabus e represálias. E se você é do tipo que evita tocar no assunto, bom, a hora é essa. Melhor formar uma opinião a respeito do que sair por aí falando besteira. Sim?

"Eu acho interessante, é menos concorrencia pra gente né?"

"Um nojo. É repugnante. Eu acho que nada deve ser interessante, porque não existe anatomia pra ser interessante."

"Bem, sobra um espaço a ser preenchido"

Parece ser uma opinião em comum entre algumas meninas achar que uma relação entre duas mulheres é meio como imãs que se repelem. E não dá rock coisas que não se encaixam. Mas se não fosse bom mesmo, ninguém estaria fazendo. Acho que formular uma resposta que indique sua opinião sobre lesbianismo, baseado em uma incompatibilidade que você diz existir na cama é, sem outra palavra equivalente, ignorância. Inclusive porque, até que você experimente, nunca poderá comprovar a veracidade do que diz.

"A maioria das pessoas acha que se duas mulheres estão se pegando, um homem deve ir la e dar o que elas querem! Isso é pura ignorância, no sentido de falta de informação mesmo. Mulheres na cama são tudo de bom! Falando explicitamente não nos falta nada, posso dar e receber prazer mutuamente, posso transar literalmente com uma mulher se eu quiser e alcançar o auge com muito pouco."

"Quando eu estou com um cara, por exemplo, não é só penetração. Existe até outras coisas que são melhores do que um pênis dentro da pessoa. Língua, mão, pele, ... acho que ai pode ser até mais gostoso já que quem melhor do que uma mulher pra conhecer o corpo de uma mulher? Acho até que as nóias, que as vezes atrapalham com os homens, seriam menores."

É evidente que ser lésbica não é o resultado de alguma coisa que aconteceu. É simplesmente uma natureza, um desejo, um instinto. Conversando com algumas meninas que são heterossexuais, descobri, surpreso, que existe a crença de que uma mulher se torna lésbica porque durante a vida passou por alguma coisa, quem sabe um trauma, que embaralhou as coisas e a fez ser o que é. Segundo essa vertente ainda, a mulher escolhe ser lésbica.

Fico pensando. Vivemos num mundo (supostamente) heterossexual, onde o homossexualismo ainda é condenado, perseguido e retaliado de várias maneiras, das mais simples às brutais. É nitidamente comprovável que ser gay na sociedade em que se vive hoje é pegar o caminho mais difícil tanto em relação às outras pessoas, quanto para si próprio. Além do ridículo de você não ser aceito em alguns círculos, é muito mais difícil você manter uma relação estável, seja no aspecto burocrático seja no afetivo. Então por que diabos, se fosse uma questão de escolha, uma mulher iria escolher ficar com outras mulheres?

"Ouvi muito isso quando eu me assumi em casa, que era invenção, que era uma fase, que eu não era assim, que isso era má influência! Como a gente não sabe que é gay ate se "descobrir" muita gente fica achando que isso é uma puta de uma safadeza, que pessoas depravadas fazem. A gente nasce assim, acredite quem quiser. Muitos acham que as lésbicas existem porque sofreram decepções amorosas, ou porque não acharam o "cara certo"! Nunca sofri decepções amorosas com homens, na verdade eu causei muitas, por tentar ser quem eu não era, eu acabei machucando muitos caras legais!"

"Não sei se eu nasci assim, mas também não consigo pensar em nada que tenha me tornado assim. Acontece que sempre achei mulheres atraentes, embora antes nunca as que eram proximas de mim. Eu gosto de meninas pelo mesmo motivo que gosto de meninos, ou seja, não existe exatamente um porque."

Eu acho que é uma questão de ter a mente aberta. Respaldar-se em preconceitualizações acaba construindo uma barreira em relação a outras pessoas que não é saudável e nem muito menos correto. Diria até que nem é cristão, mas eu não vou enveredar nessa discussão sem fim. Infelizmente é difícil e as vezes até impossível desconstruir conceitos que a criança que você foi um dia absorveu, dos pais ou do mundo, e soube consolidar com o passar do tempo. E ai as vezes uma idéia, uma opinião, é tão intrinseca a você mesmo que é difícil encarar as coisas de um jeito diferente. Mas não por isso, ela será justificável. O interessante da vida é viver, experimentar o que é novo, aprender com isto, com os erros, e ser alguém melhor.

E além do mais, amor né gente? A gente falou tanto tanto tanto disso aqui já, e mesmo assim existem pessoas que não entendem o que é isso. Não compreende que quando se diz que não existe limites, fronteiras, isto é realmente literal. Duas mulheres podem se amar da mesma forma que um homem e uma mulher o fazem. As vezes de uma maneira muito mais forte e virtuosa, porque pra viver isso é preciso entrar numa batalha diária de ser aceito e respeitado. É lógico e é a realidade. Só porque alguém diz, ou você acha, que não é verdade, não quer dizer que isto seja de fato verídico. Né?

"É muito mais intenso, muito mais prazeroso, e estimulante! Não tô dizendo que todas devem ficar com mulheres, mas se você gostar de meninas, você não vai querer mais meninos...Além do que os meninos que me desculpem, mas eles são muito mais fáceis de conquistar, não precisa ter muita coisa, basta atiçar; mulher não! Se não rolar a quimica já era. Mas também quando rolar....=x"

Rsrs
Ok, já entendi.

Subscribe