12/18/2009

sobre isso

Postado por Quanta Luz |

Antes de tudo quero dizer que o elaseeunomeio é adepto da mais nova sensação virtual, o tal de formspring. É só ir lá, sentar no sofá, fazer a sua pergunta, que o Edu tenta te ajudar. rsrs só clicar aqui
Bom, mas voltando... As meninas que conversaram comigo pelo MSN esses ultimos dias sabem que eu pretendia postar hoje sobre o consumismo louco das mulheres e esse desejo insaciável de fazer compras. E eu, de fato, estou escrevendo um post sobre isso. But one of my girls colou o link de um video pra mim que eu não consegui ignorar e tive que postar hoje, agora, pra vocês.
Alguns acham essas cenas patéticas e até sente vergonha alheia. Mas quem não é patético quando se apaixona?
Clichê? Que importa o que é clichê... Gente apaixonada acha tudo bonitinho, até a falta de originalidade.
Lindo? Ah sim, o amor é.
Queria também? Você e a outra metade do mundo.
E agora?
Boa pergunta!
hehehehe
O legal é a cara de choro das meninas lá tras coitadas, e os meninos todos com cara de "vou tirar muita onda, mas queria estar no lugar dele". E quem quiser ser a menina do video, joga uma almofada no Edu. rsrs
(corri)



12 comentários:

Amanda disse...

Clichê? só se for dos filminhos que morremos de chorar e sonhamos acordadas toda vez que ouvimos a trilha sonora, pqe na real isso não acontece não!!! A verdade é que ainda que esse namoro FOFO de adolescente não dure, ou que eles briguem muito, ou enfim que ele seja o tipo certo de cara errado, ela sempre vai lembrar dele com um suspiro!!!E as amigas dela tbm!!! Lindo!!! Coragem homens!!! se manifestem!!!! E vc Edu, é bom que corra mesmo, pqe almofada é o que não vai faltar!!!! PS:Alguém tem o telefone do Federico??? hauhauahauhaua

Carol disse...

aiii eu com meus 15 anos, daria mole pra esse Federico fácil fácil ;)

Anônimo disse...

Camilla:que video lindo,e o pirralho também muito fofo,nao se faz mais homens como antigamente,eu me surpreendi com essa atitude!
esse garoto valee ouro!eu quero ele :p

Amanda disse...

Vai dar briga! Lançado desafio pra 2010...Cada uma com seu Federico!!! Quem será que acha? hauhauhaua

Aryuska disse...

Se aparecer uma, com um Frederico desse por aqui, eu, eu, eu.... sei nem o que eu faço (além de morrer de inveja, porque COM CERTEZA não vou ser eu, dado meu dedo podre para homens!) =X
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dolores del Rego ( uma mulher experiente) disse...

Homem tem é que ter pegada!

Anônimo disse...

Só faltou originalidade do menino. Ele tirou isso do filme Lado a Lado. Olha a cena: http://www.youtube.com/watch?v=cL1B4N5dnTI

Amanda disse...

Originalidade?? Certeza que ele tinha visto isso em algum lugar, mas quem é que liga pra originalidade quando o caboclinho tem coragem de fazer uma coisa assim... A namorada não parece estar e importando nem um pouquinho!!! E viva a falta de originalidade do Federico!!! huahauahau

Ana Cristina disse...

Estou a procura do meu Frederico!

Patrícia Pacheco disse...

E viva a falta de originalidade do Frederico! ;D
Cade o meeeu?

Anônimo disse...

Muito lindo o q Frederico fez!
Meninas procurem mesmo, porem é dificil de encontrar e alias, as q encontram muitas vezes n dão valor, gostam mesmo eh dos cafajestes!

Eu particulamente encontrei meu Frederico, e sou louca por ele!

;***

C.Cassandra

Tatiana Moura disse...

eu quero
hheheheh
romantismo nunca e ruim ne nao?

Postar um comentário

Subscribe