3/18/2010

um ano

Postado por Quanta Luz |


Não sei se digo "Parabéns" ou "Obrigado".

Estamos completando um ano de blog. Eu e vocês.
Em pensar que eu quase desisti dessa idéia porque este blogspot insistia, decidido, em recusar toda e qualquer alternativa de endereço que eu pudesse escolher pra isso aqui. E foi realmente num momento "ah, vou colocar qualquer coisa" que, por acaso, o autoexplicativo "elas e Eu no meio" se tornou um lugar, uma chegada, uma partida e também uma experiência.
A gente já chorou junto. Porque homem chora né minha gente, igual a mulher (mas é menos, beeeeem menos). A gente também já tirou onda junto, já riu junto e aprendeu um monte de coisa um com o outro. Até quando falei de mim, nos entendemos.Vocês me escutaram procurando por alguém, sentiram que eu achei e também lamentaram quando perdi. E sei que nem perceberam! É que nossas experiencias acabam sendo tão fundamentalmente as mesmas, que não se sabe onde eu começo e onde vocês terminam.
Em um ano descobri um monte de coisa que nem imaginava sobre mulher. Descobri que a depilação é que nem ver um livro de kama sutra, você sempre se surpreende com a próxima posição. Descobri que quando elas dizem "traz um suco de laranja, aquele que é de limão", na verdade elas querem um sorvete de flocos. Elas adoram ser surpreendidas de um jeito "fofo". Que todas tem um jeans que é especial e que só vai pra lavanderia nas últimas consequencias. Aprendi que elas sabem que o homem dos seus sonhos não existe, mas que o que as faz bem é achar que ele vai aparecer, assim como quem gosta da certeza que o final será feliz... mesmo que nem venha a ser. Refleti sobre o que é ser uma mulher. Se dói, se é pior ou se é melhor. Mas não sei e nem nunca vou saber. E acho que não é nem pelo fato de se tratar de mulher. É por se tratar de ser humano. Ser humano é essa loucura particular sem previsão de chegada. Até porque... rs, pra onde a gente tá indo né? Vai saber...
Enfim.
Só um pocket post. Um bolo com uma vela acesa em cima. E trouxe aqui pra apagarmos juntos. Eu e vocês. E, para a vergonha alheia, vou de clichê ultrapassado: não há vocês sem mim e eu não existo sem vocês.
Feliz Aniversário pra nós.
Que nossa parceria seja sempre um sucesso.
Um brinde!
A que mesmo?
hummm....
rsrsrs

xero pra todas e... pra todos também né macharada besta.
rs té mais.

16 comentários:

Anônimo disse...

ao desapego, seeempre!

ingrid disse...

Parabéns Para nós!
e muito mais risos, choros, muídos, gravidez, sexo, drogas e rock'n roll!
sucesso meninooo!
=*

Carol Meneses disse...

parabéns sofazin véi de guerra, conto com você ainda para muitos desabafos,incertezas e comemorações:)))

Lígia disse...

Parabéns para nós por sermos mulheres e a você por nos entender! =P

Você não tem idéia do quanto o Elas e Eu no meio/ foi importante para nós nesse ano, quer dizer, tem sim. =x

... ao desapego! [porque eu sou hipócrita]

;)

kuka disse...

Um eterno brinde AO DESAPEGO! =D
E se é pra se chichê: QUE ESTA DATA SE REPITA POR MUITOS E MUITOS ANOS! Amém!
=***

rafael disse...

1 ano de, certamente, muitos que virão.
Só desejo sucesso, mais! :D

parabéns amigo.

Ana Cristina disse...

Parabens pra voce, pq nao e facil postar por um ano textos com os quais as mulheres se identifiquem, vindo de um homem, claro!
Um homem raro!

E um brinde ao DESAPEGO!
;*

obs: desculpa a falta de acentos, mas meu teclado esta meio louco hj! ;P

Ana Cristina disse...

Parabens pra vc, pois postar por um ano textos com os quais as mulheres se identifiquem, nao e facil!
Ainda mais vindo de um homem, um homem raro claro!

E um brinde ao DESAPEGO, claro!
;*

obs: desculpe-me pela falta de acentos, mas o meu teclado esta louco hj! ;P

Anônimo disse...

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉS!


não para de escrever esses textos, nunca.

obrigada :D

Anônimo disse...

Du, Dudu e Edu! Parabéns!!!!
que esse seja o primeiro de muitos anos inspiradores!

Um grande beijo,
Raissa Assis

Anônimo disse...

Meu amor, parabéns por este blog.."maaara"..kkkkkkk!!
Adooro..
E um belo e enorme brinde ao desapego..e como dss um certo horóscopo: "a vida é assim, as pessoas passam na nossa vida..se rolacionam com a gnt e se vão!"
Amo o Elas....e qro q esse blog dure mais e mais...pq eu uso ele d+
kkkkkkkkkkkkk

Xeroo pra vc..e pra Elas..

Rayssa

Anônimo disse...

Parabéns ao primo-escritor né? (:
Estás só começando q eu to ligado!

valeu Vu
Rodolfo

Ana Cecília disse...

Nunca pensei que essa história de brinde ao desapego - que carol trouxe dos fim do mundo (rio tinto) - ia bombar tanto =P
Que nem seu blog também... um ano e já bomba demaaaaais!
Obrigada pelo tempo dedicado a nós :)
E parabéns, claro! Parabéns pela pessoa linda e pelo escritor sensacional que você é. :)

PolianaUrtiga disse...

Parabens Dudu!!!

\o/


deveria ter brindado ao desapego ontem, ctg...só pra comemorar!
droga... ¬¬

Larissa disse...

Parabéns!!! Muitas felicidades, muitos posts de vida! \o/

Amanda disse...

Yei! aniversariamos! Ai que orgulho!
Agora novos passos pro blog, pro blogador e pras bloguets!

Um viva no seu brinde!

Postar um comentário

Subscribe