5/01/2010

mulher é um perigo

Postado por Quanta Luz |


Tenho observado que as mulheres, pelo menos as que me rodeiam, tem ditado seus próprios termos e regras quando se envolvem com algum homem, sem, no entanto, transparecer que elas é que estão liderando a coisa. E alias, vejo, mulheres são mestras em parecer uma coisa que absolutamente não são. A voz do povo, inclusive, prega: "Quando um homem diz que ficou com tres mulheres, foi apenas uma. A mulher quando diz que ficou com um, ficou com três" e é bem por aí mesmo. Elas são experts em como proceder no território afetivo e fazem uso de artifícios dos mais diversos para ganhar o jogo. Tanto é que tem resgatado, inclusive, elementos dos primórdios de seus tempos, quando ser irresistível e bela era sinonimo de bruxa. E o tema de hoje, acho, tem um pouco de magia negra. Tem nome: Feromonio.


"Nunca tínhamos entrado num sexshop. Decidi ir porque ultimamente está uma escassez de homem no mercado horrorosa e também porque queria ver a potencia do perfume de feromonio. Então chamei uma amiga que estava numa situação parecida. Quando estávamos quase na frente, perdemos a coragem de entrar porque tinha gente na porta."

"Começamos a rir, pensando em dar a volta no quarteirão, em ficar na frente fingindo que tava conversando e depois entrar. Mas a decisão foi fazer cara de quem sempre frequenta esses lugares... e entramos."

Agora você imaginem estas duas criaturas pra entrar num sex shop e comprar feromonio, a palhaçada. Primeiro que você fica encabulado em todas as horas: entrar, permanecer e sair. E segundo que você sair com uma sacolinha na mão é pior ainda. É meter o carão e agir naturalmente... ficar de risinho é pior. Mas você nunca sai de lá sem ter aprendido alguma coisa, nem que seja um brinquedo novo lançado. rs

"Sexshop não é nenhum bicho de 7 cabeças, mas a primeira vez é a mais difícil [como sempre]. Ah! Aprendi que dá pra sentir gosto até de caipirinha em "certos momentos" com um gelzinho que vende lá.Nada mais brasileiro kkkkk"

Comprado o perfuminho na pior das intenções, lá se vai nossas duas meninas do amor nutrindo dentro de si os mais maquiavelicos dos pensamentos, sem nem mal conseguir esperar pela hora de usar. Fui, claro, pesquisar sobre o assunto pra saber se essa coisa de feromonio realmente funciona. Me deparo com isto:

"74% das pessoas que testaram feromônios (...) experimentaram um aumento de abraços, beijos e relações sexuais. Talvez o melhor conselho para aqueles que estão procurando um parceiro ou procurando levar o seu relacionamento a um outro nível é de dar uma boa cheirada!"

rsrsrsrssrss
Meu Deus. E tem mais! Por causa do feromônio "a maioria das mulheres que vivem com ou perto de outras mulheres ajustam o tempo do seu ciclo menstrual entre si." É verdade? Você e as amigas com quem convive, menstruam mais ou menos na mesma época? Então deve ser serio mesmo isso de feromonio. Que absurdo. rs
Mas enfim. Pedi pra setir o cheiro do perfume (#tenso). O cheiro é bom, doce, meio pegajoso e sutilmente amadeirado no final. Eu senti uma parada diferente sim, mas eu tenho quase certeza que foi uma pressão pscicológica ai a pessoa acaba ficando sugerida a achar alguma coisa. De qualquer forma as meninas me prometeram usar e depois me relatar a experiencia. Esperei.

"A 1ª vez coloquei pouquinho, com receio de ficar muito... muito perigosa! Vi que o resultado vem depois que você coloca MUITO, MUITO, MUITO! O efeito é muito bom. Mas é preciso ter em mente o nome de um perfume bem doce, caso ele quira saber o nome!"

"Dá certo, depende do referencial. Funciona se já existir uma química entre você e o cara. Se não for assim, o máximo que vai acontecer é ele dizer que você está cheirosa, dar umas indiretas e pronto. Mas se você já tiver ficado com ele, o negócio vai pegar fogo."

Pronto. Das duas uma: ou o perfume funciona ou então ele faz com que a menina se sinta realmente uma feiticeira e acaba fazendo dar certo o encanto. Atrai o homem ou faz a mulher se sentir atraente. Bom, não sei, só sei que pareceu dar certo. Ambas as meninas usaram e notaram diferenças na abordagem masculina. E quem sou eu pra dizer que não?

"Eu recomendo. A dica é confiar em si mesma porque não tem feromonio que funcione em uma mulher que não acredita que pode."

"Pra fisgar o homem o perfume ajuda a esquentar as coisas. Mas é claro que você tem que ter também um 'jogo de cintura' muito bom... em todos os sentidos. rsrsrsrs"

Ui.
Depois dessa, fico até sem jeito.
Melhor ficar calado, né?
É. Té a próxima. ; )

13 comentários:

Lala disse...

haushuahs
caramba, acho q to precisando visitar um sex shop hein?
kkkkkkkkk

valeu edu!
xeroo

Hablando con la Suúh disse...

to precisando visitar um sex shop²
Edu faz um poste sobre meninas que querem casar virgem num se asha nada sobre isso na net! snif'
:(

Yo-Hoo'' disse...

muito bom. (:

lidi disse...

já quero experimentar esse feromônio! hahahhaha

carol disse...

já quero experimentar esse feromônio! hahahhaha [2]

liliane disse...

dai que eu digo, que realmente é o cheiroo =P

hohohoho.. (66'

adoreiii.. :P

Ana Cristina disse...

pq nao ir num sex shop ne??
auhauahuhuhuhaua
adoreii ;P

Icaro disse...

chorei NADA com essa foto do sex shop! UIAEHIUaheuiAH

:D

Anônimo disse...

Muito bom .. adorei o texto principalmente o começo

Anônimo disse...

ushauhsa, mt bom!

Alinny disse...

Nossa primeira vez que estou visitando o blog, adoreei mesmo viu e essa do sex shop muito boa!
já pensou em escrever um livro? venderia muitos exemplares, com certeza ! ADOREI !

Roberto disse...

tipo... os perfumes com essência de baunilha simulam o mesmo efeito.pesquisei durante um tempo e fiz um teste com umas meninas. Da hora o resultado.

Blog mais top! na moral.

Anônimo disse...

Sou ultra racional e se esse lance for algo comprovado cientificamente, acredito. Agora se for só coisa de cabeça de mulher rsrs, ai não vira né?!
Acho que o feromônio mais poderoso é a autoestima, você pode ter tudo, ser tudo, mas se não achar que é de nada vale...
O legal deste blog é o “campo de pesquisa”, vocês saem e comprovam a fundo, muito show!
Não sei se usaria o tal perfume... tenho minhas reservas.
Mas não posso deixar de acreditar que seja um bom ingrediente pra pegar o parceiro de surpresa, isso se ele não tiver com a rinite atacada e ficar espirrando rsrs...

Postar um comentário

Subscribe