9/05/2010

Se sujar faz bem

Postado por Quanta Luz |

"Não Morda"

"De vez em quando lamber é melhor que chupar"


"Finja que você é uma criança. Babe"


Não é culpa minha se os homens falam o que vem na cabeça sem precisarem ser comedidos. E também é bem possível (embora pouco provável) que alguns de vocês nem tenham desconfiado qual o tema da entrevista que fiz com eles. Mas como já captaram as mentes fétidas, o fato é que finalmente me dei por vencido e estou aqui atendendo a um pedido que me tem sido feito há algum tempo. E, antes de continuar, peço que abra sua mente e entenda que aquele ditado do "nunca diga nunca" é um dos mais certos que existem.

Hoje bato o pó desse sofá para ejacular um post super incoveniente e engraçadinho sobre sexo oral. E a primeira coisa que eu quero hoje é que você diga em voz alta: SEXO ORAL. Tudo bem se for só susurrado, é um começo. Sexo oral. Sexo oral. Sexo oral. SEXO ORAL. Vamos lá, não é feio e nem é... aliás, depende. Tem quem ache sujo, mas tem quem diga que sexo só é bom se for sujo né isso? Então. Estou aqui para emancipar todas vocês que tem seus receios sobre cair de boca.

"O visual é importante. Eu gosto com o cabelo dela solto"


"Nunca pare e nem cuspa na frente"

Isso é verdade. Homem é muito ligado no visual, forte preferencia pelo conjunto da obra. Eles são do tipo que não gostam muito dessa história de transar no escuro, entende? Tem até uns narcisistas meio suspeitos que adoram transar na frente de um espelho mas que olham mais pra eles mesmos do que pra qualquer outra coisa. Mas esta é uma outra história. Pelo que deu pra entender a dica é não usar os dentes, se desligar dos tabus e preconceitos e realmente gostar de fazer. Sim, porque se você não gosta é muito mais difícil conseguir fazer certo.

E também tem a história do engole ou cospe né. Há controvérsias, qualquer que seja a resposta. Presumivelmente vocês entendem o que se quer dizer com engole ou cospe... Mas como este é um blog consciente e nós sabemos que existe uma coisa chamada DST, devo dizer que é altamente recomendável que você NÃO engula e use camisinha durante o ato (o que logicamente vai te impedir de engolir. A menos que... sei lá ne?). Eu sei que algumas vão dizer "ahh mas com camisinha é que nem chupar uma bala com papel". Eu sei minha caríssima leitora, mas você que deve assumir seus próprios riscos.

De qualquer forma, fui perguntar agora pra elas como é que era essa experiencia de fazer sexo oral pela primeira vez. Let's see.

"A primeira vez que eu fiz isso foi porque meu namorado pediu. Eu não fiz nada, só coloquei a boca e tirei rápido. Eu tava assustada e com nojo e não tava com um gosto bom"

"Eu não tinha experiencia nenhuma. Não me sentia confortável fazendo e fazia só pra não decepcioná-lo completamente, já que eu não conseguia passar disso."

Nunca vai ser bom realmente no início, não se preocupe. Eu sei que você vai se perguntar por que insistir numa coisa que não é boa. Sim, seria lógico que se você fez uma coisa e não gostou não deveria fazer mais. Sim seria. Mas preciso acrescentar que algumas das melhores coisas do mundo não são imediatas... Leva-se um tempo pra compreender e conseguir apreciar. E uma vez que isso aconteça não se quer mais parar. Pode ser uma comida, uma bebida, um esporte. Fato é que alguns determinados tipos de sensações precisam de um tempo para você compreender que gosta.

O primeiro sinal que você está gostando da novidade é quando você consegue usar a lingua satisfatóriamente. Antes você nem conseguia encostar. Aos poucos você vai sentindo, pegando o jeito e quando vê já está aí toda saidinha criando movimentos novos com a lingua. E eles dão mais dicas. Quando você ficar cara a cara com o carinha lá de baixo você vai perceber que existe uma região na parte de baixo da extremidade onde existe uma espécie de... o que meu Deus? Deixa eu ver uma palavra... É como se fosse um freio, uma liguinha tensionada, sabe? Você vai reconhecer quando encontrar. Não se acanhe e mexa com esse local o quanto quiser: é extremamente sensível. Mas não faça demais. Outra dica importante em relação aos homens é não fazer demais uma única coisa porque acaba hipersensibilzando e o prazer fica insuportável. Isso também quer dizer 'pare de mexer quando ele tiver chegado lá'.

"Com meu último namorado é que eu amava mesmo fazer. Muito mesmo. Porque eu não tinha nóia, estava muito
bem resolvida e ele adorava. Eu me sentia a vontade de fazer e experimentar coisas porque antes eu ficava noiada pensando que o cara não ia gostar e tal."

Já vieram me perguntar se sexo oral é uma coisa que é boa para ambas as partes. Obviamente que quem recebe é o grande felizardo da noite. Mas fazer também tem seus prazeres. É que objetos cilindricos e exercícios de sucção é uma coisa que causa um certo nível de satisfação desde que se é criança (embora muito mais quando se é criança). Então será legal fazer, se você estiver acostumada com o seu... objeto. Mas tenho para mim que o melhor em se fazer sexo oral é sentir/ver/saber que o cara lá está galgando um pedaço de terra no paraíso enquanto você faz. Algumas pessoas, inclusive, entram em um extase profundo somente quando sentem que o outro está também entrando em um estado que vai do alpha ao omega em um centésimo de segundo.

"Odeio essa visão de alguns caras de que mulher que faz isso está sendo submissa. Eu realmente acho que é o contrario."


"[sobre sexo oral ser coisa de puta] Eu acho que tem homem que pensa assim, mas não nos que eu escolho pra fazer. =P E se o homem pensa assim, acho que ele tem que ser ignorado e acaba não sendo uma opinião que importa porque fica sendo a opinião de um idiota"

Acho que esse é o maior obstáculo antes de fazer: achar que está dando uma de puta na cama. A despeito do ditado que diz que o homem quer que sua mulher seja uma dama para a sociedade e uma puta na sua cama, uma coisa não tem necessariamente relação com a outra. Uma prostituta, por exemplo, faz sexo oral simplesmente porque homem adora sexo oral. Mas elas também fazem todas as outras coisas que você faz na cama com um cara. Eu acho que isso foi um tabu que foi criado sei lá quando e que acabou crescendo na mente das pessoas como uma coisa de gente que não é direita. Mas isso de ser direita não existe. Cada um tem sua própria orientação e seu próprio jeito de encarar e fazer as coisas gente. Deixem de paranóia. Não precisa ter medo porque é muito impróvavel que uma vez que você faça sexo oral num cara ele mande você parar. E se mandar achando que você não deve porque não é de mulher direita, saia dessa logo. Quando se faz sexo com uma pessoa só durante muito tempo, você inevitavelmente vai ter que procurar formas novas de brincar... É uma coisa que inexoravelmente (adoro pronunciar isso. inexoravelmente) você irá fazer.

"Todos os casais deveriam tornar naturais essas coisas que são tabus no sexo. É a parte linda da coisa, a parte bonita da intimidade: não ligar pra nada, esquecer que o resto do mundo existe e fazer o que quiser só pra ter a melhor sensação do mundo. E eu nem to falando tanto de orgasmo. É aquela coisa do fim, suados, um calor confortável diferente... e você sabe o que a outra pessoa tá sentindo e pensando."

Preciso dizer mais alguma coisa?
Libertem-se. Já disse, se sujar faz bem.
: )~

12 comentários:

Pólen Radioativo disse...

Caríssimo...
Que prazer escrever pra você!!! Há muito tempo acompanho este espaço. Foi o primeiro blog que conheci e foi amor à primeira vista.
Se bem que tenho uma reclamação a fazer: Fico um tempão só na vontade... Por favor, não demore tanto com as novidades.

Lambuzo-me com tuas postagens, e com esta aqui então... Nem se fala!

Adorei!!!

Beijos...

Icaro disse...

arrasou! :D

Anônimo disse...

"Mas tenho para mim que o melhor em se fazer sexo oral é sentir/ver/saber que o cara lá está galgando um pedaço de terra no paraíso enquanto você faz. Algumas pessoas, inclusive, entram em um extase profundo somente quando sentem que o outro está também entrando em um estado que vai do alpha ao omega em um centésimo de segundo."

é exatamente isso que me deixa com vontade de fazer oral. e tenho que concordar que quem está fazendo o oral é quem está no controle, ou seja, bem longe da submissão.

Anônimo disse...

só te imagino procurando essas fotos de boca na banana, k

bjs. texto ótimo

Amanda disse...

Cara, realmente, a primeira vez, a segunda...ta... as primeiras talvez, sao estranhas, da nojinho, mas passa... qdo vc se livra de falso moralismo, de certos pudores, se entrega a arte de se divertir na cama sendo quem vc quiser e DANE-SE o pensamento alheio pós sexo, acredite, tudo fica blue!
Nada como perceber que o cara ta ali perdendo as estribeiras e que vc gata, é a unica responsavel (ainda q ele esteja pensando em alguma mulher fruta da vida, e sua boca q ta mandando na parada)!!!! É isso aí, se sujar faz muuuuuuuuito bem! Mas... vamos ser limpinhos ne galera?

Anônimo disse...

Depois de ler esta postagem senti necessidade extrema de expressar minha opinião sobre o tema...Primeiro que acabo de definir que literalmente sou LOUCA por sexo... S E X O O R A L é simplesmente maravilhoso e acredito que não há homem que não goste....Adoro começar a brincadeira colocando a camisinha com a boca,fica divertido e animado..Bom aproveitem mulherada e caiam de boca...Beijos..e Parabéns pelo texto!!!!

Amanda! disse...

Sexo oral é o que há!!!
Faça, dê prazer ao seu homem, se lambuze e seja feliz!

Concordo com a pessoa acima, não há homem que não goste... se algum cara não acha tudo isso, é pq ainda não recebeu um belo e bem feito boquete =)

Preconceito na cama só acaba com o tesão.

Anônimo disse...

confesso : tenho medo de fazer sexo oral. Namoro a 2 anos e mesmo assim meu namoro ainda não passo de beijos,e mordidas(não é porque ele não insista,MAS EU TENHO MEDO,de DST .. ou não conseguir segurar depois . O QUE EU FAÇO ?
Preconceito na cama só acaba com o tesão.=/

Unknown disse...

Ahhh adorei seu blog. Você escrevi super bem.
Parabéns!!!

http://meuryss.blogspot.com.br/

balidynraciti disse...

Titanium's forging on the Iron ore board
Iron ore board. A standard standard, remmington titanium rust-resistant brass plate. It is made in Malta. The steel is titanium hair clipper chrome-plated and is chrome-plated. ford edge titanium 2019 The titanium hammers board burnt titanium is made in

Anônimo disse...

av044 fake bags qw896

Anônimo disse...

vz942 yonexchile,mlb jerseys for sale,gant pulover,lacoste caps south africa,gant kuwait,gant milano,new era cap 59fifty,mlb danmark,giro ski goggles uj075

Postar um comentário

Subscribe