12/10/2010

Quando a mangueira não apaga o fogo

Postado por Quanta Luz |

Há um mistério feminino ainda sem solução por aqui. Desses cujo conhecimento exato pertence às mulheres e apenas a elas. Uma zona onde homem não pisa (apenas eu, claro). Um enigma que sempre julguei tão improvável de se decifrar que simplesmente ignorei, deixei passar durante todo esse tempo. Creio que ele existe em razão do fato de que é particularmente difícil de compreender uma coisa que, para tanto, precisa ser experimentada. E a menos que eu tenha nascido mulher e não sei, jamais poderei experimentar desta poção mágica borbulhante que explodiu enfurecida das entranhas da deusa Vênus e veio arrancar gritos e gemidos de suas sacerdotisas sob o nome de orgasmum multiplorius. (inventay)

Sempre achei que orgasmos múltiplos eram orgasmos simultaneos desencadeados por estímulos distintos. Mas claro, é uma burrice pensar isso porque no fim seria apenas um maxi orgasmo. Então. Só se pode concluir que orgasmos múltiplos são vários orgasmos acontecendo um após o outro e após o outro e o outro e vai e vem e puxa e arranca e joga e cai e grita e o caralho e a puta que pariu não para não e vai e volta e pede pra morrer que não aguenta mais e ããnnhhhaaa iuhalhljjkdan hekjhejk
rjk n,eaeanhejkhe ejkhgn (...)

"Ter múltiplos orgasmos é como ir no céu olhar as nuvens várias vezes em pouco tempo"

"Quando eu tenho orgasmo múltiplo me tremo toda, sinto espamos percorrendo meu corpo"

É um vulcão, gente. Não adianta mulher é um vulcão. Adormecido ou não, mas é. Só posso ter inveja porque homem tá mais pra fogos de artifício: sobe, sobe, sobe e quando chega lá em cima explode e fim. É basicamente uma tristeza. Mas também não foi em toda mulher na qual respingou magma de Venus nao viu. Nem vem. Se tem tanta mulher que nunca sentiu orgasmo realmente na vida, mesmo depois do sexo, imagine múltiplos. É que para chegar lá, bem, o homem não basta (o que, infelizmente, não é novidade).

"Achei incrível quando descobri que nem toda menina tem orgasmo múltiplo. Tem meninas que tem orgasmos como homens, chegam ao ápice e pronto, foi... acabou! Deve ser muito chato."

"Teve uma sexóloga que disse que tipo, você nasce com orgasmos múltipos. Não é uma questão de querer ter ou não."


Bom, vamos aos termos corretos. A mulher passa por quatro fases no processo de orgasmo... porque, você sabe, não poderia ser simples. A primeira fase é resultado dos primeiros estímulos. Bom, veja você, lá, sozinha com um menino entre quatro paredes e uma cama. Ele começa a te tocar nas pernas, só as pontas do dedo percorrendo suavemente sua pele e entrando por baixo do vestido. A lingua dele viajando a sua orelha enquanto ele suspira, excitando-se. A mão dele faz pressão contra seu corpo lá embaixo, num movimento contínuo que te faz soltar um leve gemido e todo o seu sangue pulsa acelerado dilatando tudo que as mãos dele toca. Hipersensível, Você começa a seguir institivamente o movimento que ele faz, cada vez mais forte. Arranca a calcinha e agora você pode sentir o contato irresistivel da pele.Você tira a blusa dele fora deixando à mostra o corpo de músculos maciços nos quais você finca as unhas, implorando para que ele te possua até gritar.

Pronto, esta é a primeira fase. Você está absolutamente dilatada e sangue pulsando enlouquecidamente por toda parte... O que é importante, porque é a vasodilatação que provoca a liberação dos fluidos lubrificantes que te deixam umidificada em cristo (@cleycianne). Você está no ponto: erétil, dilatada e lubrificada. Na segunda fase você já abriu as pernas pra que ele acomodasse o corpo dele sobre o seu. Agora você já pode sentir o volume que aumenta assustadoramente por dentro da calça do menino. Como que no instinto você desabotoa, desce o zíper, enquanto ele transpira no calor que o seu corpo totalmente despido troca com o dele. Enfia a mão por dentro da cueca e você sente que vai entrar em pane de extase com aquele objeto quente e rígido roçando o seu corpo, forçando caminho pra entrar dentro do âmago do seu ser, sem saber onde você termina e ele começa. E aí você não sabe mais em que diabos de fase você está e você só quer aquele corpo forte e bruto cada vez mais dentro de você e você quer mais e rápido no auge da gula pela luxuria. E ele te joga, te vira, puxa teu cabelo e beija e faz carinho e joga de novo e não para nunca.

Ao bom observador, a julgar pela temperatura ambiente associada ao grau de assanhamento do seu cabelo (e eu já não sei exatamente onde está o seu rosto), você já alcançou sim a fase dois. É o lugar de alta excitação, ta entendendo? Rola essa história de que é quando os estímulos de prazer chegam completamente ao córtex cerebral, e a fase recebe o nome de platô. Quanto maior for a duração da excitação nessa fase, conta-se, mais chances você tem de ganhar um orgasmo múltiplo.

E aí a terceira fase, amigos leitores, é basicamente aquela hora. O lugar onde todas as sensações, todos os prazeres culminam, e não importa se você está na posição mais troncha de todas, você sustentaria até uma tonelada de homem na ponta do último dedo do pé tudo em nome de não estragar aquela sensação incomparável de prazer absoluto que te faz tremer inteira, esquecer de tudo e concentrar-se apenas na delícia do extase divino.

Na ultima e quarta fase, o prazer começa a entrar em declínio. Vamos imaginar que exista um orgasmômetro, que mede o nível de prazer no seu sangue de 0 graus orga até 10 graus orga. Na fase três você, provavelmente, estará no grau 10. Quando chega na fase quatro vamos supor que você permaneça num limbo de 6 orga. E está aqui, my dear big girl, a sua chance de alcançar o orgasmo múltiplo. O importante é que, nesta fase de meia excitação, você dê continuidade ao estímulo, dê prosseguimento a excitação como se ainda estivesse galgando sua chegada ao ápice. E nesse ponto é muito importante, evidentemente, que exista uma razão para você continuar excitada. No sexo isso depende do seu psicológico mas também, obviamente, depende do que seu parceiro(a) faz pra te manter excitada. Dessa maneira é uma questão de pouco tempo até que você volte a alcançar o niveis máximos de orgasmo, de novo de novo e de novo até cansar. Logo você vai pegar a prática. E, segundo dizem, a segunda e a terceira são um absurdo viu. Só digo isso.

"Satisfazer uma mulher depende não só do instrumento do homem, mas também se ele sabe fazer sexo. Mas não sei se tem um manual de instruções. Ou o homem é bom ou não, né?"

Bem, há controvérsias.
Orgasmo é bem mais complicado do que se pensa. Existe meninas que demoram meses pra alcançar um orgasmo satisfatório e até anos até conseguir um orgasmo múltiplo. E há também as sortudas que tem sempre. Não sei se tem isso de você nascer com disposição a múltiplos orgasmos ou simplesmente não. O fato é que é tudo uma questão de auto conhecimento. Você conhecer seus limites, seus momentos, sua anatomia e, especialmente, estar segura do sexo. A gente sabe a quantidade de 'oh meu Deus' que existe com essas coisas né... então é uma questão de libertação sua também. Li que a ocorrência de orgasmos múltiplos é mais comum em mulheres lá pelos 30, 40 anos. Não por uma questão fisiológica, mas exatamente porque já são mulheres experientes, conscientes de si e do que querem, sabe?

"Não tem como esperar pelo parceiro. É involuntário... Mas os homens gostam de saber que fizeram uma mulher gozar."


Verdade, a cara de prazer imenso da mulher associada ao fato de que é ele que está te proporcionando isso é prazerosíssimo para estes pavões estufados. Mas também tem isso do tempo de cada um que é um problema. Primeiro porque é uma coisa que você só consegue lidar direito depois de um tempo e com a intimidade. Depois porque se você consegue alcançar orgasmos múltiplos, ele não consegue. Então o cafa tem que entender que mesmo que ele já tenha gozado bonito, ele pode te fazer gozar mais ainda.

Todavia, eu como homem sei e não tiro a razão das suas queixas, homens são egoístas. É por essas e outras que há meninas que experimentam outras meninas, e gostam viu. só digo isso. Uma amiga minha hetero uma vez provou da fruta e "me tremi toda". Mas enfim, se não é o seu caso, para tudo há um jeito e para este é a sua mão. Masturbação. É a melhor forma de treinar e saber os seus limites. Em alguns casos é até melhor do que muita coisa que você já provou, em especial pelo fato de que é você que está no comando, que você só vai parar quando quiser e que você conhece seu corpo melhor que todo mundo. É particularmente fantástico.


eunomeio - Se orgasmo fosse uma comida, qual ela seria?

ela - halls da preta com chocolate dentro.


O que eu posso dizer mais?
Para o bom entender bastam as meias palavras.
Halls preta com chocolate dentro gente.
rsrs

Vejo vocês por aí...
;)


11 comentários:

Amanda! disse...

Demais!

não pude conter os risos em mtos momentos, vc é super engraçado.
Adorei!

Anônimo disse...

hahaha

Muuito bom, assunto gostoso tbm

quero mais, quero mais hehe

Parabens

bjka

Anna disse...

Amei... fatos expostos com um senso de humor adorável!

Richard Stuart disse...

Maaaluco! TEU BLOG É MUITO BOM DEMÁS DA CONTA!
PUTA PAUTA! PARABÉNS!

Nathy disse...

Cara, tú é muito bom!!! Senso de humor maravilho... Escreve c/ uma franqueza. Me sinto sua amiga intíma! hahahahaha

Adorei o blog! Parabéns!

Bjobjo

elian ramile disse...

adorei...tinha que ser aquariano para ser tão livre e tão sensível...kkkk

valeria dias disse...

Halls preto com chocolate dentro.... huuuuummmmmmmmm!!!!!
Prefiro com orgasmos multiplos!!! hahahahah

Anônimo disse...

Nossaaaaa, estou adorando seu blog, e a maneira engraçada de como vc expõe sua forma de pensar.
Como disse a Nathy:" me sinto sua amiga intima!"
Beijos.

Anônimo disse...

é a primeira vez qe visito o blog e amei amei amei!!!
Lí o primeiro assunto e não consigo parar! rs
Sua habilidade com as palavras é incrível!
Parabéns, acaba de ganhar mais uma fã!

Anônimo disse...

Caracas!!!!
Cara você é bom, bom mesmo rsrs...
É um erro um homem sacar tanto assim sobre nosso universo íntimo, você deveria ser exilado por tempo indeterminado em uma ilha qualquer deserta rsrs...
Brincadeiras á parte: adorei seu blog! Parabéns pelos artigos, isto sem duvida é um blog com conteúdo instigante!
Sucesso sempre!

Unknown disse...

Amei mesmo ... puras verdades com muito humor ... :D

Postar um comentário

Subscribe