6/19/2009

elas e Eu no meio

Postado por Quanta Luz |

A gente não tem a mínima noção do poder que a internet tem. Essa semana fui olhar as estatísticas de visita do blog e achei incrível a quantidade de acessos vindos lá do rio, são paulo, portugal e até de países nada a ver como estados unidos e alemanha. Talvez gente do Brasil que mora por lá ou alguns acasos de se clicar num canto e cair aqui. Fato é que foge do meu controle determinar o alcance de tudo o que a gente conversa nesse nosso velho sofá de guerra. E hoje, em especial, aconteceu um episódio que definitivamente entrará para o hall vermelho do blog: dei o meu primeiro autógrafo.

Nunca fui capaz de me imaginar assinando meu nome pra alguém (tudo mentira, já me assisti até no Jô rsrs). Hoje tava na faculdade conversando com elas e eles quando alguém falou por algum motivo sobre o blog no qual eu escrevia.

- Tu tem um blog é?
- Tenho
- elas e eu no meio? - a menina disse tirando onda.
- É...
- É tu que escreve naquele blog??

Ela passou mais ou menos uns dois minutos sem acreditar que estava diante do "eu" do "meio delas". Eu tambem fiquei sem acreditar na hora porque ela começou a ligar pras amigas delas dizendo coisas do tipo "eu estudo com o autor do elas e eu no meio!!!". E sem falar que a menina com quem ela tava falando é, inclusive, frequentadora do nosso sofá e já tinha me presenteado com elogios, me idealizando como um "garoto blogueiro das terras do sul".
Pra completar e fechar com chave de ouro, a menina ainda me pediu um autografo. Confesso que as palavras me faltarm porque eu nao faço ideia do que se escreve num autografo com dedicatoria. Registrei o momento com uma foto, claro. Foi histórico. Fiquei sem graça, mas me achando todo importante rsrsrs (valeu Maitê ;D).
A verdade é que desde o dia em que eu comecei a escrever aqui, minhas intenções sempre foram muito intimistas e nunca tive nenhuma pretensão de levar o blog tão longe. Na realidade eu não tinha intenção de nada... Eu só queria parar de escrever sobre mim e escrever textos nos quais as pessoas se vizualizassem. E acho que consegui até muito mais que isso.
Fico feliz que hoje eu tenha conquistado leitores e leitoras e que de alguma forma os tenha ajudado ou provocado bons sentimentos. Na realidade não é esforço nenhum pra mim jogar-me preguiçosamente neste sofá e falar sobre os temas que são recorrentes no dia-a-dia delas ou, como costumo dizer, dentro do backstage. As mulheres são, alias, um backstage ambulante, bora combinar né. Espelhinho, escova, retoque de batom, cochicos, fofocas... O mundo feminino é repleto de pequenos mistérios e deliciosas particularidades. Há um grande charme nesse lance do segredo que as mulheres guardam por natureza... Como se elas fossem um enigma vivo a ser desvendado. Gosto de acreditar que elas tem um grande segredo escondido por tras dos meios sorrisos e da precisão convicta dos olhares.
E acho que por serem esses seres tão paranormais e intrigantes, é que faço questão de viver um elas e eu no meio diário. Não importa se o meio é o ponto de onibus, o shopping ou o quarto... Só preciso delas e de lugar pra conversar. E quanto ao que elas conversam... Bom, vocês sabem, eu não resisto, venho sempre aqui correndo pra contar!


Um xero e um abraço pra todas que fazem e leem esse blog.
E aos meninos que se intrigam com este caso, bem...
posso ficar no aperto de mão.
rsrs
;)

19 comentários:

Larissa disse...

Parabénss meu blogueiro preferidoo!!!

Quanta Luz disse...

xD

Carol disse...

meu orgulho :)

:~~

Cecis disse...

fico emocionada em saber que estive presente desde o nascimento do blog =')

ingrid disse...

valheu Edubssss!!!
deixa eu fazer inveja: eu agarro esse menino todos os dias!!
*-*
esse privilegio não é pra qlqr uma, certo?!

Gabriella disse...

Já vejo você no Jô!
Ham? Ham? ;D

Seu blog é ótimo, Edu, nem é segredo! xDDD

;***

olga disse...

Foda isso, queria ter tido a idéia do autografo primeiro =~

Leio tudo, apesar de quase nunca comentar, mas é somente pq eu n vou ficar lhe babando sempre. Vc já sabe que eh bom e sabe tbm que ainda pode melhorar, q me resta dizer?

Já vejo você no Jô*! [2]
*chegando perto do sofá arrastando os pés, levantando a calça pq ela está caindo e sentando sobre a própria perna

olga disse...

esse privilegio não é pra qlqr uma, certo?!

foi mal ae Ingrid, mas ter conexão wireless com ele é que é luxo

=P

Larissa Lynda disse...

eu acessava teu blog quando tava na alemanha! o/
uhuu

mas é assim pra quem tem talenta a fama eh inevitável!

beijo
:*

Icaro disse...

astro! (h)
aiuehuiahe

que massa, edu. x)

Tamy disse...

Adoooro seu blog.. todos os dias venho aqui 'correndo' olhar se tem post novo! hehehe Quando n tem fico triste, triste.. rsrs
mas, PARABÉNS!! Seu blog é muito bom!
beijãoooo

Tamy disse...

ahhh... esqueci de mencionar! ele (o blog) está add nos meus favoritos!! hehehe
=***

Berg disse...

Está "podendo" hein...Dudu..uahushuahsuhauhsuh...

Nestes dias estará no topo da Blogosfera brasileira..... abraco....fi..

Unknown disse...

Ainnn q lindo!
Eu,frequentadora..fiz parte,discretamente,do texto!(maitê me ligou=x)
Tocíci..hauhauhauh
Parabensss!
Adoro o blog..agora,mais ainda
Huhuhuhuuhu
Rebeca jessica.

Sonnale Ranielly disse...

- Visito seempre você!
Parabéns! ;D

Deus abençoe.

Quanta Luz disse...

rsrsrs foi rebecaa, nessa hora eu já tava da cor do sofá... xD

E sonnale, obrigado por se juntar a gente nesse sofá... a familia ta crescendo acho que preciso de um maior!

Maitê disse...

Droga, só agora tive tempo de comentar.. logo eu, a fã número um, a primeira a ter um autógrafo e, agora, a "falada" no post! hahahah
Não preciso mais expressar meu susto ao saber que você(EU NO MEIO) estava ali do meu ladinho, literalmente!
aai, não sei nem oq dizer Edu.. basta lhe ressaltar que : você é o CARA!

Anônimo disse...

Oiee
Adooro seu blog, e me identifico muito com suas descrições do universo feminino.
Todos os homens podiam ser como vc nesse lado 'compreensivo'
:)

Parabéns pelo blog
beijos

La

Mayara disse...

Olha, desde quando comecei a ler seus post's pensei: "gente, quem é esse cara? se eu pudesse conheceeer..." fico imaginando como vc deve ser..haha Eu adoro tudo que fale sobre a mulher, admiro-as, não só porque sou uma, mas justamente por esses mistérios, maquiagens, segredos e pensamentos...
enfim, eu acho que teria a mesma reação da Maitê...conversar com você deve ser o máximo.
Parabéns pelo Blog !

Postar um comentário

Subscribe