7/28/2009

a primeira vez de uma mulher...com o salto.

Postado por Quanta Luz |

Não é preciso recorrer aos livros de história para saber que sapatos foram criados para elevar uma mulher àquele lugar que lhes pertence por direito: a cobertura do mundo. Daqui do térreo nós homens permanecemos subjugados pelo inegável poder que um salto exerce numa mulher e no metro quadrado a sua volta. Subir no salto, mais do que calçar um sapato, é assumir uma postura, um jeito de ser, deixar que o seu alter ego assuma o comando. E é exatamente assim que dou o primeiro potoc de hoje com a badalada frase da incrível e fascinante Sarah Jessica Parker: "sapatos são melhores que homens e sexo".
Bom...
Não que eu esteja realmente numa posição capaz de concordar ou não (rsrs), mas estou muito certo que o caminho é mais ou menos esse, uma vez que sapatos mexem com várias espécies de sentimento. Eles remetem a caminhos entre instintos e paixões, que vão do provocativo ao ostentável e do bem-estar ao sacrificio. Produz desejos, seduz olhares, vira vicio, assina um estilo e, ainda por cima, te faz mais alta. Se sapato é melhor que sexo, bom isso me digam vocês, mas eu em minha função de espectador do mundo feminino acho que sapato e sexo tem mais a ver do que vocês imaginam. Vejam só.
Sexo é sobre caça e caçador certo? Vocês me entendem. Vamos dizer que vocês são caçadoras e que o sapato é a caça (o que reflete bem o estilo safári que está em alta rsrs). Ai você avista uma loja e pára na frente da vitrine. Começa a dança do acasalamento... Você olha pra um, olha pra outro, inclina a cabeça praquele ali atras até que, dentre todos os concorrentes, você se vê perdidamente apaixonada por um peep-toe vermelho de salto vertiginoso implorando pra que você o leve pra casa (parecido com esse ai em cima).
Você entra na loja. As vendedoras são as amigas mediadoras do seu rolo com o sapato e que o chamam pra te apresentar. Você nunca tinha calçado um salto daquela altura, mas uma hora isso tinha que acontecer. Dá um pegada, olha, dá uma viradinha, sente a textura, namora e vai pra cama... quer dizer, pra frente do espelho (se bem que cama de motel é na frente do espelho mesmo né hehe).
Não se pode negar que o encaixe típico do sexo é surpreendentemente semelhante ao encaixe do pé em um sapato (você vai lembrar disso na proxima vez que for calçar um). A primeira vez que você calça, alias, dói um pouquinho. Mas depois que vai amaciando e o sapato se torna mais e mais seu, é tipo... ótimo. No início você tá um pouco insegura e até com medo de... desequilibrar. No entanto, a despeito da instabilidade do salto (ou da situação ;P), ali você se sente mais mulher do que nunca. A aceleração dos batimentos cardíacos preparando o corpo à procura de um novo centro de gravidade e o enrijecer dos músculos para sustentar-se sobre o corpo/sapato, se harmonizam de forma a provocar o clímax desta relação tão... unida, digamos assim. E ai quando você assumir o comando e der os primeiros passos a bordo do seu salto over 10...
SIN-TA-O-PO-DER.
De repente você enxerga no espelho tudo o que você quer ser. Quando caminha sobre eles, é como se você fosse à prova de bala, nenhuma comentário do mau te atinge. Os quadris adquirem o balançado natural produzido pelo salto e toda a postura muda. Automaticamente você se esquece como era a vida lá embaixo e em dois segundos já está viciada na dor e beleza de um salto. A feminilidade consegue finalmente alcançar a sua expressão máxima e, você, os centímetros a mais que tanto deseja. Nessas horas toda a dor que se você venha a sentir é sacrifício e todo sacrifício é revertido em recompensa. E a recompensa é que você, de um centimetro pra outro, se transformou no must have da balada.
Quer mais orgasmo que isso?
rsrsrs
E agora que você está iniciada (e eu fui do mal né, ja que fui te dando um de 15 centimetros... eita... isso soou bem ambiguo), o mundo está literalmente a seus pés. Desafie as alturas, ouse num peep toe pele de croco, numa meia pata pesada ou numa open boot que tira o fôlego de todos, inclusive o meu que fico aqui embaixo vendo vocês passarem.
E nesse texto, em que eu absolutamente não sei se falei sobre sexo ou sapatos, deixo vocês com uma frase tudo a ver que li outro dia numa revista:

"Tem gente que toma antidepressivos. Outras, usam salto alto".

sorte a de vocês que podem usar um.
rs

11 comentários:

Anônimo disse...

Dança do acasalamento! morriderir! xDDDDD


aiii, texto foi tooodo ambiguo edu! ahsuhuash
eu e minha mente suja! xDD


Lala

Quanta Luz disse...

todo ambiguo?
ué, essa foi a intenção.
rsrsrs

Unknown disse...

eu não sei dar aula sem salto... me sinto sem poder! kkkkkkk

Peixe disse...

Christian Louboutin, f i c a a d i c a!

Quanta Luz disse...

Mah! hehehehe sabia dessa não. Acertei quando disse que vicia. rsrsrs
Ah meninas, e ouçam a dica de filipe, ele sabe o que tá dizendo.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
ficou bom demais esse texto.
Sua escrita cada vez mais madura
sagaz inteligente e criativa!

O poder que eles causam é fato
outro fato é meu desequilibrio
em cima deles.
Mas insito.
Apesar de adorar minhas rasteirinhas
quando quero aqueles centimetros a mais e algumas intenções a escolha é por eles!

Gislaine Fernandes disse...

Meu amigo que texto massa..perfeito..amei viu!!
A ambiguidade foi perfeita...adoro sapatos!
beijos...

Ky disse...

Du,essa apimentada na escrita deixou o texto bem instigante!!!acredito ate q possa ter excitado algumas pessoas...
ah!amei o texto sobre os machos e o futebol: obrigada pela parte q me toca!(kkkkkkkk)

bj

Quanta Luz disse...

Gislaine! Confesso que quando comecei a enveredar por esse caminho eu pensei: caramba eu to viajando geral com essas comparações. rsrs fico feliz que, de fato, sexo e sapatos sejam semelhantes. ;D

Ky:
so lembrei de tu com aquele texto! Fazia um tempo que eu tava com vontade de escrever um texto sobre homens quando saem juntos, mas nao tinha feito a associação do futebol que você enxergou. :D o mérito é seu tambem.

Larissa Lynda disse...

muiiiiito bom texto!
nao importa o tamanho do salto, o importante eh estar sempre por cima! =x

ficou bem do jeito que tu disse mesmo!

:**

Lígia disse...

sou mais um tênis [o.0 por que tudo aqui leva a pensar em outras coisas?], mas quando é pra calçar um com salto, hmmmm tudo maravilha e só em algumas situações. Mas isso porque comigo é complicado mesmo, essa coisa do encaixe, apesar de nunca ter feito essa analogia, tem que ser perfeito. Ou seja, pensando agora, para mim a complicação e a perfeição para o encaixe de um sapato existe exatamente como no...

Dudu parece me entender mais do que eu. heueheuhe

Postar um comentário

Subscribe