8/21/2009

no sofá com Susie

Postado por Quanta Luz |

Certo. Agora a gente sabe direitinho o que é a primeira vez de uma mulher. Conversamos sobre os trâmites e adjacencias desse marco histórico na vida delas, e já deu pra entender porque é uma situação tão above all the others.
Mas acontece que a primeira vez, como indica o próprio termo, é apenas o ponto de partida para todas as outras vezes, o start de todo um processo. Passar por essa etapa inicial é um alívio enorme pra muitas mulheres, em especial as que começavam a se preocupar com as velinhas acrescentadas no bolo (simultâneas a fila de pretendentes há muito tempo já no negativo). E agora que a experiência foi consumada com direito a lençois vermelhos e gostinho de menta, tá na hora de desbravar uma nova e extasiante fase do relacionamento, bem como da vida. Estou falando do momento em que ao invés de ficar batendo papo e fuçando orkut, você gasta o seu tempo livre fazendo sexo. Chegou a hora em que esporte, passatempo e comemoração querem dizer uma só coisa. E para ilustrar o que vem por aí, decidi chamar para o sofá uma das minhas preciosas musas inspiradoras. Vou chamá-la carinhosamente de Susie (uau).


[susie entrou na sala]

elaseeunomeio - Susie, você pode começar cumprimentando todo mundo.

Susie - Oi!

elaseeunomeio - rsrs Ok Susie. Vamos pelo começo. Conta aí um pouco da impressão que uma 'primeira vez' causa numa mulher.

Susie - É o seguinte... A gente tem toda aquela preparação, aquela expectativa para a primeira vez e quando acontece você se pergunta: é só isso? E é. Praticamente todas as meninas não sentem muita coisa boa na primeira vez...

elaseeunomeio - Não?

Susie - Não, porque ainda nao dá pra chegar no clímax. Daí vc já fica na expectativa da segunda vez, contando os dias para acontecer de novo e sentir o tão comentado orgasmo.

elaseeunomeio - Então a partir da segunda vez já dá pra quebrar a cama?

Susie - Bom... este é um dos problemas kkkk. Nao é assim tao fácil... Tem mulheres que não têm problema e na segunda ou terceira relação conseguem, beleza. Mas algumas demoram um tempo. Isso é porque a menina tem que ir conhecendo seu corpo aos poucos até descobrir AQUELES lugares, AQUELAS posições, enfim... não pode ter vergonha. Geralmente o menino tá lá na maior animação e a menina meio que travada... tem que liberar geral.

elaseeunomeio - Liberar geral? Como assim Susie? Desenvola o raciocínio... (rsrsrs)

Susie - kkkkk É que se não for assim fica chato, pois com o tempo sexo será uma coisa normal no seu dia a dia. Vamos conviver com ele a vida toda. Então é bom que saibamos todas as técnicas para que seja sempre melhor, e isso só se consegue com interação e química com seu parceiro.

elaseeunomeio - Humm... Então como é quando você finalmente percebe que alcançou o orgasmo?

Susie - Bom, quando essa hora chega você sente uma sensação nova. Você tá ali no máximo, nao consegue parar, os pensamentos puff... A mente tá só ali! Enquanto antes você falava "amor, vai devagar, dói um pouco" agora você fala " amor, vai!!". E daí pra frente todas aquelas frescurinhas desaparecem. Você só quer que ele dentro de você"

elaseeunomeio
- Uhuu Susie! Só presta assim. E depois do orgasmo? Já ouvi por aí que as mulheres dão muito valor às sensações seguintes né? Algumas até acham fundamental associar o pós-orgasmo com determinados sentimentos.

Susie - Humrum. Passado a parte boa a gente chega numa parte carinhosa, em que os dois ofegantes se deitam um no outro...

elaseeunomeio - Presumo que seja um sentimento tão importante quanto o prazer do orgasmo.

Susie - É sim... Isso se de repente não tivesse o: Rápido, Rápido! Minha mãe chegou! Sai!!

elaseeunomeio - (rsrs) Como é que é isso Su? Acho que nenhuma mãe realmente gosta de saber que a princesinha delas tá fazendo safadeza né?

Susie - É. Depois que a gente descobre o quanto sexo é bom, nao quer mais parar... E como a maioria das mães não liberam a safadeza dentro de casa, está começando a fase mais divertida e perigosa da sua vida: indo pro motel.

elaseeunomeio - (rsrs) Indo pro motel. Conta aí pra gente como é Susie...

Susie - Bom, se os dois são estudantes então suites caras não rola né, vai o motel razoável mesmo. Chegando lá seu pensamento é que todas as pessoas da cidade estão lhe vendo ali, e o medo de cruzar com alguém conhecido faz você tremer kkkkk

elaseeunomeio
- Imagino! E se o dinheiro não dá nem pro motel na beira da estrada?

Susie - Então se vira nas escondidas em casa, bola desculpas esfarrapadas pra dormir na casa da amiga e nessas horas o carro é seu melhor amigo! A gente escapa de cada uma.... por causa de minutos sua mãe nao te pega no maior sarro ou no próprio ato, enfim... resumindo, é quase um se vira nos trinta, os dois querem fazer e pronto. Então o conselho a ser dado é : Só perder a virgindade com seu namorado, imagina vc com toda essa euforia e nao ter um homem fixo pra isso.... vira cabaré.

elaseeunomeio - (rsrs) Imagine só né Su? Realmente. E quanto a preservativo, gravidez e essas coisas? Qual a postura que você adotou depois da primeira relação?

Susie - Bom, os primeiros dias a gente nao dorme já tendo a CERTEZA de que está gravida, é paranóia. Podemos ter usado 5 camisinhas que nãoo confiamos. Mas passando essa fase das primeiras semanas, vamos lá... é só tomar anticoncepcional escondido da mãe. Todo dia é uma agonia você corre lá no quarto, dá uma tapiada e joga o remedio na boca no seco mesmo para ninguem notar.

elaseeunomeio - É tô vendo que mãe nessas horas atrapalha. Mas acho que uma hora ela vai descobrir que você tá tomando essas coisas né?

Susie - É vai ter o dia em que alguém vai ver e sua mãe vai ter um ataque cardiaco até que você diga que toma aquilo pra pele, ou pro cabelo e ela vai fingir que acredita.


elaseeunomeio - Não duvido! rs Bom Susie, a conversa tá massa, mas acho que por hoje é isso. Que tal algumas palavras pra galera que tá te escutando?

Susie - Hum. Acho que depois que o tempo passa, e nao tem mais essa agonia de fazer escondido, é só curtição. A gente quer mais é contar pra todo mundo mesmoo!!! kkkk E contem mesmo! trocar experiencias com as amigas é a melhor coisa, cada dia você tem uma novidade pra contar, é uma fase que você nunca mais vai ter e é ótima... Então vamos aproveitar!

elaseeunomeio - Valeu Su!!

[susie saiu da sala]

e eu também!
té a próxima everybody...

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aiai, me divirto demais aqui!
conversa didática e engraçada!
Valeu Du!

bjo

Lala

Quanta Luz disse...

rsrsrs
agradeça a Susie! Adoro as coisas que ela diz.
Em muitos dos posts tem um dedo dela.

Anônimo disse...

Isso é msm verdade!
A susie disse td!

Antigamente mulher não podia sentir prazer. Já hj é uma ditadura do orgasmo. É um tipo de "obrigação". Acaba só atrapalhando.

O bom msm é a cumplicidade, hehe. Sem contar q essa história de motel é msm muito divertida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muitas historias pra contar!

kkkkkkkkkkkkkkk

Sem dúvida compartilhar essas coisas com alguém q vc ama e q te ama tb é o melhor q há!


Mais um post 1000!!

Bjos!!

Quanta Luz disse...

É tambem acho 'ela'!
Todas essas coisas me parecem muito importantes para o processo. Aos poucos as meninas vão quebrando os conceitos e extrapolando os limites bestas. E só dessa forma podem viver esse lado coca cola da vida.
Sexo é saudável, faz bem e deve ser sem fronteiras. Sexo TIM forever.

Anônimo disse...

sexo e vida vamos fazer sexo

Postar um comentário

Subscribe